Assembleia de Freguesia: Aplauso de pé em homenagem a Bernardino Nunes

A Assembleia de Freguesia de Lousã e Vilarinho homenageou Bernardino Nunes com um aplauso de pé na última sessão, a 27 de abril, na Escola do Prilhão, onde exarou um voto de pesar pelo falecimento de Bernardino Nunes, membro da Assembleia de Vilarinho, até 2013, reconhecendo o seu percurso de vida cívica ativa e altruísmo, que importa realçar, tendo defendido convictamente os interesses de Vilarinho e dedicado o seu tempo a causas sociais e à promoção da identidade e cultura lousanenses.

Bernardino Nunes era vice-presidente da ADIC, associação da qual foi fundador em 1997, fez parte do Grupo de Concertinistas da Lousã, Cooperativa Trevim, Coro Misto da Sociedade Filarmónica Lousanense, Sociedade Filarmónica Lousanense, Rancho Infantil Estrelinhas da Ponte do Areal, Irmandade de N. Sr.ª da Piedade, Clube Desportivo Lousanense, Santa Casa da Misericórdia, entre outras organizações dedicadas ao associativismo na Lousã.

O teor deste Voto de Pesar foi transmitido à família, com as mais sentidas condolências de todos os membros da Assembleia.