FESTA DE NATAL 2019

E no dia 15 cumpriu-se a tradição com a realização da Festa de Natal da Freguesia em Vilarinho. Muito direcionada para as crianças do Jardim de Infância da ADIC e comunidade escolar desta instituição, a festa conta com um programa de animação variado e para todos os gostos! Depois das crianças, educadoras, pais e auxiliares do JI, assistimos à apresentação do grupo Arte e Danças da ARCIL. Obrigada Lenea Quaresma, participantes e também pais e pessoal de apoio! A Associação Recreativa, Cultural e Social das Gândaras apresentou o grupo 4 Wings, projeto de jovens com o apoio do Prof. Valter. E não podíamos ter terminado o espetáculo de modo mais animado: a atuação do Rancho Infantil Estrelinhas da Ponte do Areal trouxe ao palco do Clube Recreativo Vilarinhense os participantes dos outros grupos (crianças e adultos) para juntos, dançarem uma moda bem típica da Lousã.

Agradecemos a presença do Senhor Presidente da Câmara e também a todos que nos ajudaram, contribuindo para que o espírito natalício que vivemos neste dia possa perdurar para o resto do ano!

Agradecimentos:

ADIC – Jardim de Infância e Centro de Dia

ARCIL e grupo Arte e Danças

ARCS Gândaras e grupo 4 Winds

RIEPA

Clube Recreativo Vilarinhense

Baldios de Vilarinho

Fátima Almeida e José Catarino

Filipe Amado

Funcionários e colaboradores da Junta de Freguesia

Panrico

Por último: comunidade que, em ambiente de saudável e alegre convívio, connosco partilhou a tarde de domingo e o lanche final.

Votos de Festas Felizes para todos!

[Best_Wordpress_Gallery id=”28″ gal_title=”FEsta de natal 2019″]