Jogos da Freguesia da Lousã e Vilarinho na Mostra de Atividades Juvenis

A Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho está presente na Mostra de Atividades Juvenis, de sexta a domingo, no Parque Municipal de Exposições. A visita oficial da Mostra, organizada pela Câmara Municipal, está marcada para as 15h00 do dia 13 de março, sexta-feira.

Todos os dias do evento, de 13 a 15 de março, a Freguesia da Lousã e Vilarinho organiza Jogos Tradicionais,às 17h00, na área comum, que contam com a participação do público, nomeadamente, corrida de sacos, ski coletivo, jogo da malha e demonstração do jogo da latixa, pela associação da modalidade.

Jogos da Freguesia“, “Crescer com as Árvores” e “Proteger a Floresta” são os projetos, dedicados à faixa etária da juventude e em destaque no nosso espaço, onde poderá ainda conhecer toda a dinâmica da Junta, bem como funções, atribuições e iniciativas, que incentivam a democracia participativa dos cidadãos.