Regulamentos da freguesia de Lousã e Vilarinho

Período de apreciação pública e participação dos interessados decorre até 10 de dezembro de 2014 Decorre, até ao próximo dia 10 de dezembro de 2014, o período de apreciação pública e participação dos interessados dos Projetos de Regulamento (externos) da Freguesia de Lousã e Vilarinho, que visam estabelecer as condições de atuação da Junta de Freguesia. Qualquer sugestão ou reclamação poderá ser apresentada por escrito e entregue em mão nas instalações da Junta de Freguesia, quer na sede na Lousã quer na delegação em Vilarinho, ou enviada por correio para o endereço: Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho, Largo Alexandre Herculano, 20, 3200-220 Lousã. Poderá também ser enviada por e-mail para geral@jf-lousanevilarinho.pt. Consulte os citados Projetos de Regulamento, aprovados em reunião de Junta no dia 5 de Novembro de 2014.

Projeto de Regulamento Específico de Licenciamento de Atividades Diversas / 2015 – Apreciação Pública

Projeto de Regulamento do Cemitério da Freguesia de Lousã e Vilarinho / 2015 – Apreciação Pública

Projeto de regulamento geral e tabela de taxas / 2015 – Apreciação Pública