X Passeio Pedestre de Lousã e Vilarinho 2019

Ontem decorreu o X Passeio Pedestre da Lousã e Vilarinho! Foi uma manhã de saudável e animado convívio que contou com a participação da comunidade e também do executivo e funcionários/colaboradores da Junta de Freguesia. A atividade encerrou com o já tradicional almoço de arroz de feijão e grelhada. Este ano o valor das inscrições reverteu para o Grupo de Jovens de Vilarinho que todos os anos organiza um almoço de convívio para os cidadãos mais idosos de Vilarinho. E porque somos uma freguesia ambientalmente responsável, os nossos caminheiros tiveram o cuidado de separar os resíduos.
Bem-haja pelo vosso apoio e participação. Para o ano há mais!
Com: Caminheiros Gruta, Terras de Arunce; Secção de Caminheiros do Montanha Clube; Câmara Municipal da Lousã; Pladurpinta; Louzanpel; e outros amigos!

[Best_Wordpress_Gallery id=”19″ gal_title=”X Passeio Pedestre da Lousã e Vilarinho”]