XVI EDIÇÃO DOS JOGOS DA FREGUESIA 2021

A JF agradece a disponibilidade e empenho dos Técnicos (todos os senhores professores) que dinamizam as AEC no AEL, sem eles não teria sido possível concretizar a atividade.

Agradecemos, também à Direção do AEL e à ACTIVAR Infância na pessoa da Dra. Rita Dias, pela compreensão, querer e adaptação às circunstâncias que temos vivido, pela manutenção de tão importante atividade, não só por ser cultura em ação, por ser preservação da cultura imaterial local, mas principalmente pela aprendizagem diversificada de condutas motrizes que proporcionou aos alunos que frequentam as AEC.

Agradecemos aos professores João Moreira, Miguel Gaspar de Matos e Mário Maia Rodrigues pela coordenação da atividade e pelo empenho mostrado ano após ano na realização dos JF.

VER VERSÃO PDF