7º. Aviso da Operação 10.211 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola, especificamente dedicado à RENOVAÇÃO DO PARQUE DE TRACTORES AGRÍCOLAS

No âmbito da implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local – DLBC Rural DUECEIRA2020, encontra-se aberto, a partir das 17:00h de hoje 31 de Maio e até às 16:59 de 30 de Junho, o período para apresentação de candidaturas ao 7º. Aviso da Operação 10.211 – Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola, especificamente dedicado à RENOVAÇÃO DO PARQUE DE TRACTORES AGRÍCOLAS. A área de abrangência do concurso integra todas as freguesias dos concelhos de Lousã, Miranda do Corvo e Vila Nova de Poiares.
As candidaturas deverão promover a melhoria das condições de vida, de trabalho e de produção dos agricultores; contribuir para o processo de modernização e de capacitação das empresas do sector agrícola; aumentar a segurança dos operadores de máquinas agrícolas e melhorar a eficiência energética dos equipamentos.
A tipologia de intervenção a apoiar respeita a investimentos nas explorações agrícolas para aquisição de tratores de rodas, utilizando custos simplificados e cujo custo total elegível seja superior ou igual a 1 000 euros e inferior ou igual a 50 000 euros.
• ANÚNCIO DE ABERTURA DE PERÍODO DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS
• PORTARIAS REGULAMENTARES
• OTE- ORIENTAÇÃO TÉCNICA ESPECÍFICA
• MODELO DE MEMÓRIA DESCRITIVA
• Acesso ao BALCÃO DO BENEFICIÁRIO PDR2020

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *