Dia do Funcionário 25-09-2022

⚜️⚜️Dia do Funcionário 2022⚜️⚜️
25 de setembro
Este domingo foi um dia de alegre e saudável convívio entre o os colaboradores da Junta de Freguesias e as suas famílias. Logo pela manhã, depois de breve explicação acerca do programa e do controlo das invasoras, caminhámos desde o estaleiro da Junta de Freguesia atá ao Parque de S. João, nas Ermidas da Senhora da Piedade. Na parte mais urbana do percurso, ensaiámos a nossa primeira experiência de plogging com recolha de lixo. Depois no PR, fizemos uma ação de controlo de invasoras ao longo do carreiro. O percurso foi cumprido com sucesso tanto pelos mais habituados a caminhadas como por aqueles que (ainda) não têm este hábito.
Por isso, à chegada ao parque, o almoço convívio foi mais do que merecido. São estes momentos que provam que “A nossa equipa também é a nossa família!”
Agradecimentos; Fernanda Francisco, Fátima Almeida, Irmandade de N. Sr.ª da Piedade, executivo da Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho e colaboradores.