Freguesia da Lousã e Vilarinho novamente com Galardão Eco Freguesias XXI 2023 – Escalão Prata

No dia 13 de julho teve lugar na Casa das Artes em Miranda do Corvo a Cerimónia de Entrega do Galardão Eco-Freguesias XXI 2023, um evento que visa reconhecer e premiar as freguesias mais sustentáveis do país.

É com enorme orgulho que informamos que este ano fomos galardoados novamente com a Bandeira Verde Eco-Freguesias 2023, mantendo o nível distinção de prata alcançado já na edição anterior, sendo um reconhecimento da participação, empenho e dedicação no Programa Eco – Freguesia XXI, mas também a continuidade do trabalho que a Freguesia tem vindo a desenvolver, em prol da qualidade de vida das pessoas, sendo esse um objetivo fundamental da nossa atividade.  Mais do que uma Bandeira Verde Eco-Freguesias 2023, é o empenho de uma comunidade em prol da sustentabilidade e do ambiente.

Brevemente daremos nota da cerimónia simbólica do Hastear da nossa Bandeira!