EXUMAÇÕES NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DA LOUSÃ

A Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho informa a pedido do Sr.º Presidente da Câmara Municipal de Lousã Luís Miguel Correia Antunes, tornando público, nos termos e efeitos do disposto no nº2 do artigo 29º do Capítulo VI do Regulamento do Cemitério Municipal da Lousã, que se vai proceder à exumação das ossadas dos cadáveres inumados nas sepulturas abaixo descriminadas. Assim, os particulares responsáveis pelas sepulturas poderão, no prazo de 30 dias, contados da data do presente Edital, acordar com a secção de Taxas e licenças desta Edilidade o destino final a dar às ossadas.
Decorrido o prazo de 30 dias acima fixados sem que os interessados promovam as necessárias diligências, os serviços do Cemitério procederão de acordo com o estabelecido no n.4 do art.º 29º do capítulo VI do Regulamento do Cemitério Municipal da Lousã, tendo em vista a reutilização da sepultura.
Para constar e para os devidos e legais efeitos se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados no átrio dos Paços do Município e demais lugares de uso e costume.
EDITAL nº 19/2018.  VERSÃO PDF

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.