XII Passeio Pedestre – Freguesia de Lousã e Vilarinho – 15 de maio de 2022

A Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho convida toda a população a participar no XII Passeio Pedestre – Lousã e Vilarinho no dia 15 de maio. A concentração é no Clube Recreativo Vilarinhense às 8h30m. As Inscrições estão abertas até dia 13 de maio, podendo estas serem feitas na nossa sede na Lousã, na delegação de Vilarinho ou através do nosso site ( ver cartaz).  A organização é em parceria com a Câmara Municipal da Lousã, Clube Recreativo Vilarinhense, Montanha Clube – Caminheiros da Lousã, Caminheiros Terras D´Arunce, Louzanpel e Pladur Pinta.

Este o passeio pedestre é de caracter solidário onde apelamos os participantes que façam um donativo a Associação Louzanimales ( Ver no cartaz o que a associação esta a precisar). No final da caminhada haverá um almoço convívio.

O projeto “Passeio Pedestre – Lousã e Vilarinho” tem como principal objetivo incentivar a população em geral a praticar exercício, aliado ao contacto com o território natural e cultural da Freguesia e ​promover o encontro de gerações.

Download da ficha de inscrição (Clicar aqui)