Candidatura ao Galardão Eco Freguesias XXI, edição de 2022/2023

A Junta de Freguesia está já a preparar a candidatura ao galardão Eco Freguesias XXI, edição de 2022/2023. Tudo faremos para continuar a hastear a Bandeira Verde que marca o nosso compromisso com a sustentabilidade, com a melhor e mais eficaz gestão de recursos nas atividades e trabalhos que a freguesia desenvolve na comunidade.

O compromisso com o bem-estar dos nossos fregueses e com a sustentabilidade da freguesia nas mais diversas áreas que constituem as nossas rotinas é um passo, pequeno talvez, mas muito importante, para construirmos em conjunto uma comunidade mais verde, mais inclusiva, onde seja realmente bom viver.

E também porque a escassez de água que a todos preocupa está na ordem do dia, partilhamos a pequena animação sobre a gestão do recurso água, devidamente “orientada” pela nossa mascote H2Oscar!