IX Passeio Pedestre da Freguesia de Lousã e Vilarinho

A Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho convida toda a população a participar no IX Passeio Pedestre – Lousã e Vilarinho no dia 22 de abril. A concentração é no Clube Recreativo Vilarinhense às 8h30m. As Inscrições estão abertas até dia 19 de Abril, podendo estas serem feitas na nossa sede na Lousã, na delegação de Vilarinho ou através do nosso site. (ver final de noticia)

O percurso é de dificuldade baixa e o tempo estimado do passeio são 3h.
No final da caminhada haverá um almoço convívio.
O valor da inscrição é 5 caminhos, gratuito para criança até 12 anos e maiores de 65 anos.
As verbas revertem a favor de instituição de Vilarinho.
A organização é em parceria com a Câmara Municipal da Lousã, Clube Recreativo Vilarinhense, Conselho Directivo dos Baldios dos Lugares da Extinta Freguesia de Vilarinho, Montanha Clube – Caminheiros da Lousã e Caminheiros Terras D´Arunce.
O projeto “Passeio Pedestre – Lousã e Vilarinho” tem como principal objetivo incentivar a população em geral a praticar exercício, aliado ao contacto com o território natural e cultural da Freguesia e ​promover o encontro de gerações.
INSCRIÇÕES
Descarregue a ficha de inscrição abaixo e envie para o nosso email: geral@jf-lousanevilarinho.pt