INFORMAÇÃO – COVID – 19

Para além do plano de contingência interno já em vigor, a Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho decidiu implementar as seguintes medidas:

  • Encerramento do edifício sede da Junta de Freguesia, passando o atendimento a ser exclusivamente feito por telefone ou meios digitais:

         » Telefone Geral: 239991232

» Email Geral – geral@jf-lousanevilarinho.pt

» Página Internet: www.jf-lousanevilarinho.pt

» Página de Facebook: https://www.facebook.com/lousanevilarinho/

Os atestados e demais documentos urgentes devem ser solicitados por estas vias. A sua entrega é combinada com o requerente pela mesma via.

  • Manutenção da abertura e atendimento na delegação de Vilarinho/Posto dos CTT

A utilização dos serviços de CTT é assegurada, mas os utentes deverão cumprir as regras de segurança e contenção da DGS.

Os atestados e demais documentos urgentes devem ser solicitados por telefone ou por via digital. A sua entrega é combinada com o requerente pela mesma via.

» Telefone: 239 993592

Página Internet: www.jf-lousanevilarinho.pt

» Página de Facebook: https://www.facebook.com/lousanevilarinho/

Na execução das atividades consideradas essenciais (cemitério) será garantida salvaguardando todas as medidas profiláticas aplicáveis por orientação da DGS (Direção Geral de Saúde).

A Junta de Freguesia continuará a acompanhar atentamente a evolução da situação e as decisões que forem sendo emitidas, quer pelo Governo da República Portuguesa, quer pelas entidades de saúde pública.

APELA-SE À COMPREENSÃO DE TODOS. O MOMENTO É DE PREVENÇÃO!

A Presidente da Junta de Freguesia

Maria Helena Gomes Correia

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *