A Associação Empresarial Serra da Lousã e a Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho assinaram Acordo de intenções de cooperação e parcerias.

A Associação Empresarial Serra da Lousã e a Junta de Freguesia de Lousã e Vilarinho assinaram acordo de intenções de cooperação e parcerias.

Este acordo visa estabelecer iniciativas e interligações com a estrutura económica local com o objetivo de divulgação de projetos e serviços junto das empresas e instituições locais, partilhar experiências, atividades e resultados decorrentes do envolvimento em projetos nacionais e transnacionais.
As duas instituições têm interesse em dinamizar e potenciar parceiros estratégicos da comunidade lousanense, proporcionando condições vantajosas para todos. Pretendem ainda desenvolver outras iniciativas como a realização de workshops, sessões de esclarecimento conjuntas, projetos de formação profissional, entre outros de interesse comum.