XIII Edição dos Jogos da Freguesia 18 de maio de 2018

No próximo dia 18 de maio decorre a XIII Edição dos Jogos da Freguesia.

Esta edição conta com a participação de cerca de 900 alunos das Escolas Básicas nº 1 e nº 2 da Lousã e da Escola de Santa Rita.
Jogos como o jogo do cântaro, da laranjinha, corrida dos sacos, entre outros, são alguns que se irão realizar este ano.
O evento terá lugar no Estádio Municipal de Râguebi José Redondo e no Estádio Dr. José Pinto de Aguiar, sendo que está programada a Cerimónia de Abertura pelas 9h15m no Estádio Municipal Râguebi José Redondo e o início dos jogos às 9h30m.

Este evento tende a promover a colaboração e cooperação entre os alunos, incentivar o respeito e as regras de convivência, despertar os alunos para o conhecimento e preservação do património local e nacional, praticando jogos que se perpetuaram no tempo.